Image Map

22 de julho de 2013

6

Falando de Moda - Inspiração Sandália Zara

Oi meus amores!!!
Hoje é dia de falarmos um pouquinho sobre moda... 
Há algum tempo eu acompanho algumas blogueiras e tenho me inspirado nelas quando o assunto é moda...
Então, tenho comprado roupas, sapatos e acessórios inspirados no estilo dessas meninas.
A sandália, da qual vou falar hoje, foi e é modelo 'básico' no closet da maioria das minhas blogueiras favoritas *-* 
O modelo original é da Zara, e como aqui na minha cidade não temos a sorte de termos uma loja dessas, nunca procurei...
Certo dia, passeando pela parte de promoções da Passarela (loja de calçados - online), me deparei com um modelo INCRÍVEL e que eu era apaixonada há muito tempo, o dito cujo era igual ao da Zara! Não pensei duas vezes e disse: QUERO!!!


Acreditam que essa belezura me custou apenas 50 dinheiros? Acredite se quiser! hihihi
Ela é da marca Sensuale e é de um material, acredito eu, que seja cetim. Não é a sandália mais confortável do mundo, mas também não acaba com o pé, salto 10 cm, bem ok!
Separei alguns looks das minhas inspirações para mostrar pra vocês... Vamos conferir?


O primeiro look é da Rafa do blog ByFafella. Amei a inspiração, camisa branca e shortinho preto... Arrasou! Ficou elegante e casual ao mesmo tempo.


Agora temos um look da Camila Coelho do Super Vaidosa. A calça mais curtinha super combinou com o modelo da sandália, a combinação de cores também ficou agradável, nada exagerado. Adorei!


O que é isso Vivian? Arrasou! Também, o que não fica bonito nessa mulher não é minha gente? O Cropped e a saia super justa ficou super elegante, a sandália deu um toque especial ao look, o tornando extremamente sexy e feminino! Blog da Vi: FabulousbyVivian
Vocês ainda podem encontrar o modelo da Sensuale aqui. Aproveita amiga, tá na promoção!

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje... Qual o look preferido de vocês? Gostam desse modelo? Apesar de ser de coleção passada, eu ainda adooooooooooooro! hehe
~*Até a próxima!

6 comentários:

  1. Vi sim.. é lindaaa! *-* Obrigada pela visita linda!

    ResponderExcluir
  2. A elegancia começa pelo pé. Adorei.
    E amei a tatoo :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, muito bom seus post...linda a tatooo

    Obrigada pela visita no blog.

    beijos

    www.michellemollina.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quase não uso salto, mas esse modelo é bem bonito ♥

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Pois é, menina.. tem umas cópias bem fiéis mesmo, e bem menos ''dinheiros'', como você diz, rsrs!

    ResponderExcluir
  6. Elas são lindas!
    Já estou seguindo, Beijão
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, a sua opinião e logo logo farei uma visitinha ao seu blog ;)